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8 dicas para aumentar seus ganhos com o Porto Seguro Vida

    Um trabalho consultivo é a premissa para começar a comercializar seguros e, tratando-se do seguro para a vida, esse desafio é potencializado a partir da ideia de que nada é mais importante do que a vida e a forma como são encarados os momentos circunstanciais.

    Pensando nisso, confira os programas, campanhas e desafios que o Porto Seguro Vida preparou para contribuir com os seus negócios.

    Programas

    Elite
    O programa tem base em três pilares que conduzem os participantes a patamares mais elevados enquanto profissionais de seguros: desenvolvimento, remuneração e reconhecimento. Com um ciclo de treinamentos, remuneração extra e campanhas de incentivo, o programa tem duração de 12 meses.
    Para participar, os candidatos devem passar por um processo seletivo, que acontece todo semestre.

    Especialistas
    A iniciativa propõe comissionamento extra e benefícios exclusivos para participantes dedicados aos negócios de seguros de vida e risco na previdência. O critério para participação considera a produção de novos negócios e a gestão da carteira de clientes ativos.

    Super Vida
    A iniciativa propõe que acordos de produção e remuneração sejam feitos com Corretores de Seguros. Além do produto Vida, o programa é também composto pelo Auto, Residência, Condomínio, Empresas e Transportes.

    Campanhas com remuneração extra

    Mega Day Vida
    Um dia inteiro para a venda dos seguros individuais do Porto Seguro Vida. Condições de bandeja são disponibilizadas para os participantes, como lista de clientes propensos, ferramentas de marketing digital, treinamentos de produtos e abordagens de venda, atendimento de especialistas nas sucursais e remuneração extra de até 165%.

    Desafio Trevo (Sazonal)
    A campanha que está no ar desde 18 de maio e vai até 30 de junho, possui desafios independentes que podem garantir até 100% de agenciamento extra na comercialização de DIT, DG e também de acordo com o valor da parcela e forma de pagamento do seguro.

    Campanhas com pontos resgatáveis
    Com 27 anos no ar, a campanha Conquistadores é a mais tradicional do mercado segurador de vida e previdência. Já foram centenas de Corretores premiados e, com o passar dos anos, a campanha mantém na essência o objetivo de estimular que cada participante supere seus objetivos e seja premiado por isso. Em uma plataforma digital interativa que pode ser acessada pelo campanhaconquistadores.com.br, o participante pode reagir a publicações sobre seguros e negócios, acompanhar sua produção, classificação no ranking e participar de games. Todas essas atividades resultam em pontos que podem ser resgatados no catálogo de prêmios exclusivo da campanha. E o melhor: o Corretor só depende da própria produção para ganhar durante todo o ano.

    Porto Plus
    Dedicada aos funcionários e Corretores, a ação oferece pontos a partir da comercialização de seguros de Vida Individual para serem resgatados num catálogo de prêmios exclusivo durante todo o ano.

    Comissionamento Vitalício
    Por último, mas não menos importante, não podemos deixar de considerar que a comissão da comercialização de um seguro de vida é vitalícia, ou seja, enquanto o seguro estiver ativo, existem ganhos. Com o Porto Seguro Vida ainda existem faixas de comissão de 10% até 40%, com ou sem agenciamento, que permitem maior flexibilidade aos Corretores parceiros.

    Quer conhecer um pouco mais sobre como fazer parte dessas iniciativas? Converse com seu gerente comercial ou #VemPraPortoEduc participar dos encontros sobre o produto clique aqui e confira.

    Brasil

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