VOLTAR

Seguro empresarial ampara possíveis danos e prejuízos com equipamentos e móveis durante o home office

    Em um período marcado pelo aumento do modelo de home office no Brasil e no mundo, é fundamental que as empresas estejam resguardadas quanto aos seus equipamentos e mobiliário. É importante que os Corretores de seguros tenham no radar que existe uma cobertura ideal para esse modelo, aplicada no seguro empresarial.

    O Porto Seguro Empresa oferece a cobertura de Home Office e o gerente de Ramos Elementares da companhia, Antonio Santos, ressalta a importância da contratação e como os Corretores podem explorar esse contexto durante a comercialização.

    "Os Corretores podem, neste cenário de expansão do home office, reforçar a possibilidade da proteção dos bens de seus clientes por meio desta importante cobertura. Ela ampara os equipamentos e móveis da empresa sob a posse dos funcionários das empresas que estão nesse modelo de trabalho".

    A cobertura de home office compreende danos e prejuízos em casos de incêndio, quedas acidentais, danos elétricos e subtração de bens - inclusive no trajeto entre o local de trabalho e a residência do funcionário. Caso ocorra algum tipo de imprevisto desta natureza, o seguro garante a reposição destes bens conforme limites de cobertura contratados.

    Aos Corretores é importante a atenção com relação ao que não é amparado pela cobertura, informação presente nas Condições Gerais do Produto. É necessário que os profissionais de seguros dominem o tema e informem aos segurados durante a comercialização do produto.

    Para mais informações sobre o seguro empresarial da Porto Seguro, acesse www.portoseguro.com.br/seguro-empresa.



    Assessoria de Imprensa

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim