VOLTAR

Porto Seguro Residência lança novas coberturas. Confira!

    Com novidades focadas a oferecer maior proteção para seus clientes, suas possibilidades de negócios também aumentam.
    Confira todos os lançamentos do Porto Seguro Residência, que estão disponíveis para comercialização desde o dia 11 de maio:

    1) Nova cobertura "Negócios em Casa" - Residência Habitual e Premium

    Além dos itens de escritório, que já estavam amparados, na cobertura "Escritório em Residência" é garantido também os comércios instalados na residência, seja dentro de casa ou os que são abertos ao público. Assim, confeiteiras, costureiras, esteticistas, cabeleireiros, papelarias e até pequenas franquias, por exemplo, estarão amparados nessa cobertura.

    Reformulada, a cobertura garante, além dos itens de escritório, os equipamentos e móveis utilizados nesses comércios. Com ela, profissionais liberais, autônomos, empreendedores e pequenos estabelecimentos comerciais, com ou sem CNPJ, estarão protegidos. E, no momento de contratação, não será necessário informar detalhes do estabelecimento, como a atividade¹ ou o CNPJ.

    Importante: essa é uma cobertura que pode ser bastante atrativa, pois com a recente recessão econômica no país e o desejo das pessoas cada vez maior em abrir seu próprio negócio, esses tipos de atividades cresceram consideravelmente nos últimos anos. Com isso, essa cobertura traz um forte apelo e ótimas oportunidades para explorar o seguro residencial.

    2) Tremor de Terra e Terremoto - Válido para: Residência Habitual, Residência Premium e Residência Veraneio

    Engana-se quem imagina que no Brasil não acontece esse tipo de evento. Frequentemente são registrados tremores de terra em nosso país. Pensando nisso, foi criada a cobertura de Tremor de Terra e Terremoto que ampara o imóvel, os bens incorporados a ele, como antenas e placas solares, além de seu conteúdo, caso se danifiquem por conta de um tremor de terra ou terremoto.

    3) "Hole in One" - Válido para o Residência Premium

    Você sabia que em jogos de golfe existe uma jogada chamada hole in one? Esse é o nome que se dá quando o golfista faz uma "tacada perfeita" e acerta a bola no buraco com apenas uma tentativa. Como tradição, quem faz essa jogada paga uma rodada de bebidas a todos os jogadores do clube de golfe. Essa cobertura garante ao segurado o reembolso das despesas com essa comemoração, na sede do clube em que ocorrer o evento, de acordo com o valor que ele contratar na apólice.

    4) Responsabilidade Civil Empregador - Válido para o Residência Habitual

    Desde 2015 existe no Brasil uma lei que obriga o registro de empregados domésticos. Por conta desse cenário, essa cobertura passa a ser oferecida também no Residência Habitual, e ampara os danos materiais ou corporais que os funcionários do segurado sofrerem durante horário de trabalho. A cobertura já era oferecida também no Residência Premium.

    5) Danos ao Jardim - Válido para: Residência Veraneio

    A partir de agora, a cobertura de Danos ao Jardim passa a fazer parte do Residência Veraneio, amparando árvores e plantas desses espaços e, também, o sistema de iluminação, irrigação, chafariz e mobiliário (bancos, mesas e cadeiras) desses espaços.

    Esses lançamentos, somados às melhorias realizadas no início do mês, como contratação do seguro pelo valor de novo, mais bens cobertos pelo seguro e ampliações nas coberturas básicas de Incêndio, Quebra de Vidros e Danos ao Jardim, compõe todas as novidades que o Porto Seguro Residência traz no mês de maio.

    Aproveite esse momento para revisitar sua carteira de clientes e ver quais podem se interessar por essas novas coberturas. Você pode fazer um upgrade para aqueles que já possuem o seguro residencial ou, então, oferecer essas novas garantias como argumento de negócio para os que ainda não possuem o seguro.

    Para conferir os detalhes de cada uma das coberturas, acesse as Condições Gerais do Porto Seguro Residência em: www.portoseguro.com.br/residencia.

    Em casos de dúvidas, entre em contato com seu gerente comercial.

    Bons negócios!

    Consulte a lista de atividades excluídas nas Condições Gerais do Porto Seguro Residência, item 31.8.11.

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim