VOLTAR

O Porto Seguro Empresa e Condomínio trazem melhorias para amparar ainda mais os clientes

    O Porto Seguro Empresa e Condomínio oferece mais vantagens para poder garantir tranquilidade aos seus clientes e você ter mais oportunidades de potencializar os seus negócios.

    A partir do dia 10 de setembro, será possível contratar o seguro do produto Empresa e Condomínio, com ou sem depreciação dos bens, ou seja, se o cliente escolher a opção sem a depreciação dos bens, em caso de sinistro será pago o "valor de novo" dos bens danificados, portanto, o mesmo valor de compra do item, garantindo então o retorno da indenização. A contratação do "valor de novo" será estendida à todas as coberturas contratadas, inclusive para o Condomínio, onde essa opção anteriormente era ofertada apenas para a cobertura de danos elétricos.

    Confira como funcionava o processo antes e como funcionará agora:

    Antes > O sinistro em uma máquina de impressão comprada em 2010, em que sofre uma depreciação pelo tempo de uso, com perda de tecnológica, entre outros é de aproximadamente 50%, nesse caso, será indenizado o valor de mercado do bem deduzindo o percentual da clausura de depreciação.

    Agora > Ao optar pela contratação do seguro pela cláusula de "valor novo" para a mesma situação acima, o cliente receberá o valor de mercado atual, ou seja, sem aplicação da cláusula de depreciação.

    Assim, em casos de sinistro, essa opção garante a indenização dos bens danificados pelo mesmo valor de compra dos itens.

    Essa é mais uma oportunidade de aumentar as suas vendas.

    Aproveite e bons negócios!


    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim