VOLTAR

Conheça a nova forma de cálculo de comissionamento do Seguro Auto

    Mais uma novidade para o fechamento dos seus negócios, novo cálculo de comissionamento do Seguro Auto.

    O objetivo da implantação é equiparar às práticas do mercado, trazer mais agilidade e simplificar o processo de cálculo de comissão onde irá informar já no orçamento o quanto deseja receber de comissão.

    Além disso, também revisamos o conceito de agravo, agora ficou mais simples! No passado usava-se o código de operação e agora basta informar o percentual que deseja agravar, de 1 a 99%, direto no cálculo/orçamento.

    É importante neste momento de implantação que você, Corretor, fique atento nas configurações existentes na ferramenta de Multicálculo que você utiliza.

    Conheça a nova regra de comissionamento geral, para esta nova fase a regra se diferencia por marca, tipo de seguro e Susep

    Essa mudança contempla os seguintes produto: Auto Porto, Azul Auto e as Renovações Itaú, Endossos e Carta Verde, tanto para seguros novos, congênere, renovação simplificada, programada e renovação Auto Roubo. A implantação da tarifa de agosto estará disponível a partir do dia 08/08.

    Acompanhe as informações sobre a implantação, na plataforma da Porto Educ, você contará com uma agenda de salas virtuais sobre o tema, além de conteúdos disponíveis para apoiar o novo preenchimento.


    Para dúvidas ou mais informações, entre em contato com o seu gerente comercial.

    Bons negócios!

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim