VOLTAR

Assuntos para resolver? Você está no lugar certo!

    Digital não tem que ser só a nossa plataforma, mas sim o seu comportamento. Quando você se torna digital, otimiza o seu tempo, amplia o alcance da sua marca e encontra novos clientes. Isso acontece porque você ganha agilidade. Quer um exemplo?

    Se você entra aqui no Corretor Online para ler notícias, sai mais informado. Mas se, entre uma notícia e outra, você aproveitar para resolver os assuntos dos seus clientes, sai também com tudo definido. Então, você cria o hábito de fazer duas coisas no mesmo lugar e aí, adivinha: diminui o tempo com processos e ganha tempo para ampliar a sua carteira.

    Diz aí, o que você prefere: ficar no telefone resolvendo assuntos pendentes ou já sair daqui com as respostas para retornar aos seus clientes?

    Quer consultar e prorrogar parcelas, gerar boletos para pagamentos e regularizações e alterar dados bancários? Comece agora mesmo.

    Você também pode ver status das apólices e solicitar segunda via. Serviços de vistoria prévia? É aqui também.

    E ainda pode resolver assuntos sobre coberturas provisórias, extrato de produção e comissões. Percebe a praticidade?

    Pelo aplicativo, além dos serviços mencionados acima, você ainda pode acompanhar sinistro de segurados e terceiros, bem como consultar endereços e telefones da Cia.

    Fala a verdade: é muito mais produtivo resolver tudo por aqui, sem precisar ficar preso ao telefone, né?

    Aproveite todas as funcionalidades do Corretor Online e torne-se digital para passar menos tempo com processos e mais tempo com seus clientes.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim