VOLTAR

Seguro residencial vem ganhando espaço no orçamento familiar

    No Brasil, seguros de auto e de vida são bastante difundidos e procurados por consumidores que já conhecem e entendem a importância dos segmentos. Já o seguro residencial, ainda é uma modalidade pouco adquirida. É o que confirma o levantamento da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg), que aponta que 85% das residências ainda não são seguradas. No entanto, as pessoas têm tomado conhecimento deste tipo de seguro, e a modalidade vem ganhando adeptos a cada dia. Só no Ceará, o Porto Seguro Residência cresceu 12%, de janeiro a agosto deste ano.

    O seguro residencial é um grande aliado em caso de imprevistos e pequenos reparos, atraindo a atenção de consumidores preocupados com a manutenção do lar. Além de amparar em caso de incêndios, raios e explosões, danos elétricos, acidentes naturais, danos a terceiros e até quebra de vidros, o Porto Seguro Residência oferece serviços assistenciais, como encanador, desentupidor, eletricista, conserto de eletrodomésticos, instalação de varal, cortinas, prateleiras ou olho mágico, e até mudança de mobiliário.

    Para Robson Moraes, gerente da Porto Seguro no Ceará, além da cobertura em casos de riscos, o seguro residencial é uma alternativa econômica para quem sempre precisa de algum tipo de assistência 24 horas. "Quando o cliente adquire este seguro, ele não só está pensando no seu patrimônio, mas também no bem-estar de sua família, pois além de coberturas em caso de sinistro, há serviços de assistência, conseguindo, assim, economia e comodidade para toda a família", finaliza Robson.

    Para saber mais sobre o Porto Seguro Residencial e as coberturas disponíveis, acesse o site da Porto Seguro: www.portoseguro.com.br/seguro-residencial.



    Assessoria de Imprensa

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim