VOLTAR

Quarta-feira que vem, 11 de março, é dia de Mega Day Residência

    Mais um Mega Day 2020 vem aí! Agora, é a vez do Porto Seguro Residência movimentar as carteiras dos Corretores de todo o Brasil.

    As modalidades participantes nesta edição são: habitual, veraneio e premium. Vale ressaltar que serão válidos apenas seguros novos e renovações de congênere, fechadas no dia da ação, com prêmio mínimo de R$ 200.

    Uma novidade desta edição é a oferta para o cliente: 10% de desconto na contratação.

    Para os Corretores, a Porto Educ também preparou surpresas! Quem participar da Sala Virtual do dia 10 de março, ganha 500 pontos no Porto Plus para cada negócio emitido no dia da ação.

    Ferramentas disponíveis
    Os Corretores interessados em participar não precisam se preocupar em criar materiais para impactar seus clientes. A PromoDigital disponibiliza materiais padrão do produto gratuitamente. Além de peças para Facebook ,WhatsApp e e-mail marketing, é possível até montar uma landing page personalizada com informações de contato.

    O Corretor Online, o Corretor 2.0 e On Corretor também estão em clima de Mega Day para auxiliar os participantes do evento.

    Quem quiser se preparar mais para o evento, ainda pode contar com as trilhas e cursos da Porto Educ, que apresentam estratégias de vendas e particularidades sobre o produto.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim