VOLTAR

Parcelamento no cartão pode aumentar os seus negócios

    Já ouviu falar que "quem divide, multiplica"? Pois é! A Porto Seguro Cartões está dividindo na forma de pagamento dos seguros, para os Corretores multiplicarem seus negócios.

    Desde 27 de junho, seus Corretores podem oferecer aos clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro, parcelamento em até 12x sem juros, nas contratações e renovações dos seguros Porto Seguro Auto (Individual e Auto Frota) e Azul Seguro Auto.

    E, a partir de 1º de julho, os produtos de Ramos Elementares (Bike, Condomínio, RC Administradores - D&O, Empresa, Equipamentos Portáteis, Máquinas e Equipamentos, Residência, Responsabilidade Civil Geral e Profissional, Responsabilidade Civil Administradores - D&O e Riscos de Engenharia), também poderão ser comercializados com a mesma condição. O melhor de tudo é que não há critérios na contratação, apenas a avaliação do crédito.

    E não para por aí! Pagamentos com o Cartão de Crédito Porto Seguro contam com 5% de desconto na contratação ou renovação dos seguros Porto Seguro Auto Individual, Azul Seguro Auto, Porto Seguro Bike, Porto Seguro Empresa e Porto Seguro Residência.

    Vale lembrar que, continua vigente a campanha com 10% de desconto nos seguros novos e renovações do Porto Seguro Auto Individual e da Azul Seguro Auto para clientes que contratarem e pagarem pelo Cartão de Crédito Porto Seguro, que automaticamente entra na opção de parcelamento em 12x.

    A campanha 12x Sem Juros é válida a partir da tarifa de julho, por tempo indeterminado.

    Para outros cartões, os Corretores também podem sugerir parcelamento em até 6x sem juros, nos seguros Porto Seguro Auto Individual, Azul Seguro Auto, Porto Seguro Condomínio, Porto Seguro Empresa e Porto Seguro Residência.

    Incentive seus Corretores a diluírem o valor do contrato durante toda a vigência. Esse pode ser um forte argumento na hora de negociar.

    Legal saber!
    A campanha 12x Sem Juros no Cartão apresenta uma estratégia de cross marketing para ajudar os Corretores a diversificarem suas carteiras e ampliarem seus negócios. Trata-se da oportunidade de unir duas soluções em uma única negociação.

    Por exemplo: um Corretor pode oferecer o Cartão de Crédito Porto Seguro aos clientes interessados no seguro de automóvel para que possam aproveitar o parcelamento enquanto ele, o Corretor, garante comissão e uma nova entrada em sua carteira. E essa é apenas uma das possibilidades.

    Dá também para fazer o caminho contrário: oferecer um seguro de automóvel com parcelamento de até 12x aos clientes que já tem Cartão de Crédito Porto Seguro.

    Apresente aos seus Corretores essa estratégia cross marketing. Além de encontrarem possibilidades de negociações em suas carteiras, eles podem aproveitar o parcelamento para argumentar na hora da prospecção.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim