VOLTAR

Ganhe CQ's extras na campanha Conquistadores com a plataforma PromoDigital

    A Conquistadores e a plataforma da PromoDigital se uniram para trazer mais vantagens para você, Corretor.

    A ação estará disponível entre os dias 11 e 31/08, além de aumentar os seus CQ's você também poderá comercializar o "Porto Seguro Para Toda Vida".

    Veja como vai funcionar:

    Ao baixar na PromoDigital o conceito "Porto Seguro Para Toda Vida", você ganhará 30 CQ's. E, se publicar nas redes sociais, como: Facebook, WhatsApp e Instagram com a hashtag #PortoSeguroParaTodaVida, os pontos por cada peça compartilhada e baixada serão dobrados. São mais de 20 materiais disponíveis*.

    Importante destacar que, ao baixar mais de uma vez a mesma peça, contará apenas a 1° vez em que ela foi baixada, a ideia é poder usar todo o portfólio disponível.

    Para acessar a plataforma e começar a dobrar os seus pontos acesse o Corretor Online > Menu Principal > Gestão e Marketing > Campanhas e Marketing > PromoDigital.

    Não perca essa oportunidade, você personaliza a sua comunicação, fomenta os produtos de Vida e Previdência e pode aumentar ainda mais os seus negócios!

    Aproveite!

    *Você pode ganhar até 1000 pontos. Os pontos dessa ação serão creditados em setembro, no site da Campanha Conquistadores.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim