VOLTAR

Dia 22 de julho tem Mega Day Vida com 105% de agenciamento extra

    Dia 22 de julho tem Mega Day Vida, um dia inteiro para negociar Porto Seguro Vida e acumular vantagens comerciais. Todas as propostas de seguros novos das modalidades Vida Individual, Mais Mulher e Mais Simples transmitidas no dia do evento serão contabilizadas.

    O produto segue oferecendo agenciamento extra progressivo, de acordo com a participação nos eventos ao longo do ano. Os Corretores que já participaram das edições anteriores, ganham agora 105% de agenciamento extra por proposta. Quem perdeu as primeiras edições do ano, embarca ganhando 30% de agenciamento extra.

    Nas próximas edições, esse percentual aumentará de maneira progressiva, conforme a participação de cada Corretor. Quem participar das dez edições de 2020 poderá chegar ao fim do ano ganhando até 165% de agenciamento extra.

    E não para por aí: participando do Mega Day Vida, os Corretores também poderão acumular pontos em duas categorias do programa Porto Plus. Além de avançar no ranking da Conquistadores e ainda ter a chance de potencializar sua produção e se tornar elegível no Programa Super Vida.

    Ah! Você também pode aproveitar o Mega para se tornar elegível e/ou potencializar seus resultados na campanha Desafio Trevo, que foi prorrogada até 31 de julho. Aproveite!

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim