VOLTAR

De 6 a 10 de julho tem Mega Week Residência

    Mais um Mega Week Residência vem aí! Agora, é a vez do Porto Seguro Residência ampliar as possibilidades de ganhos dos Corretores.

    As modalidades participantes nesta edição continuam sendo: habitual, veraneio e premium. Vale ressaltar que serão válidos apenas seguros novos e renovações de congênere, fechadas na semana da ação, com prêmio mínimo de R$ 200.

    A oferta para clientes segue a proposta da edição anterior, com 10% de desconto na contratação. E a Campanha 12x Sem Juros no Cartão de Crédito Porto Seguro já está rolando para garantir comissões antecipadas, além de dar aquela força na hora da negociação, né?

    Falando nisso, cliente que optar pelo pagamento com Cartão de Crédito Porto Seguro acumula mais 5% de desconto na contratação do seguro.

    Vale ressaltar que outras formas de pagamento em até 6x também garantem comissão antecipada, ok? Exceto boleto.

    Ah! E não podemos deixar de falar do Programa Super, que segue vigente para ampliar os ganhos. Saiba mais aqui.

    Argumentando com clientes

    Neste momento, em que nossas casas são sinônimos de segurança e proteção, garantir que tudo funcione como o esperado é fundamental, né?

    Confira alguns benefícios que podem ser usados na hora de argumentar com os clientes:

    - Se a TV, o notebook, a geladeira ou o chuveiro queimar, o seguro resolve!
    - Vidros de box, varanda, cooktop e até espelhos estão garantidos.
    - Com seguro residencial, o cliente pode até se arriscar na cozinha. Se a comida vai ficar boa, a gente não sabe, qualquer acidente com o fogão tem solução!
    - O seguro oferece serviços à residência como encanador, eletricista, reparo em eletrodomésticos e muito mais, para garantir o conforto de toda a família.

    Ferramentas disponíveis

    Os Corretores interessados em participar não precisam se preocupar em criar materiais para impactar seus clientes. A PromoDigital disponibiliza materiais padrão do produto gratuitamente. Além de peças para Facebook, WhatsApp e e-mail marketing, é possível até montar uma landing page personalizada com informações de contato.

    O Corretor Online e o Corretor 2.0 também estão em clima de Mega Day para auxiliar os participantes do evento.

    Quem quiser se preparar mais para o evento, ainda pode contar com as trilhas e cursos da Porto Educ, que apresentam estratégias de vendas e particularidades sobre os produtos.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim