VOLTAR

Começou a campanha de aporte na Previdência

    A Porto Seguro Previdência, apresenta opções de investimentos que quanto mais cedo for iniciado, maior a chance de ter um futuro financeiro tranquilo.

    Agora, de 5 de novembro a 27 de dezembro, o comissionamento para aportes realizados no Porto Seguro Previdência aumenta de 1,25% para 2%. A campanha é válida para os aportes iniciais ou em aportes a partir de R$200,00 em planos PGBL e VGBL, individuais ou infantis, já vigentes.

    Como você sabe, os aportes são contribuições extras que podem ser realizadas a qualquer momento no plano e ajudam a aumentar a reserva financeira. Uma boa estratégia é distribuir esses aportes ao longo dos meses, evitando concentração em épocas de maiores despesas como o final e o início de cada ano.

    Aproveite esse momento para falar sobre essa estratégia com seus clientes e lembrar também que, nos planos PGBL, os aportes e contribuições regulares podem ser deduzidos já na próxima declaração de Imposto de Renda, em até 12% da renda bruta anual tributável do cliente.

    Confira as regras:

    • Aportes via débito em conta devem ser protocolados/ solicitados até o dia 13/12/2019 para que sejam debitados até o dia 27/12/2019.
    • Aportes via ficha de compensação devem ser emitidos e pagos até 27/12/2019 durante o expediente bancário.
    • O pagamento de comissão será feito diretamente na folha de comissões.
    • Campanha válida para planos PGBL e VGBL, exceto fundos tradicionais, PRGP e VRGP.
    • Aportes com o pagamento efetuado até 27/12 serão contabilizados para o ano fiscal de 2019.


    Aproveite essa oportunidade para ajudar os seus clientes em seu planejamento financeiro para o futuro

    Bons negócios!

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim