VOLTAR

Campanha Dobradinha Premiada reconhece Corretores e Imobiliárias

    Tanto os Corretores quanto suas imobiliárias parceiras têm alguns motivos a mais para comercializar Porto Seguro Aluguel até o final de outubro. É que o produto está lançando a campanha Dobradinha Premiada, que recompensará a dupla de acordo com a faixa de produção mensal das imobiliárias.

    A estratégia é mais simples do que parece. Olha só...

    Para a imobiliária ser elegível à premiação, é preciso dobrar a produção média mensal de novos negócios durante o período da campanha, ou seja, atingir a meta total exibida na plataforma.

    As imobiliárias participantes foram separadas em grupos e cada uma delas tem um critério de elegibilidade, com premiações conforme o seu perfil e desafio.

    Cada negócio novo fechado valerá um valor específico, de acordo com o grupo em que ela se encontra e esse prêmio será dividido 50% para o Corretor e 50% para a imobiliária.

    Confira abaixo os valores por grupo*:



    *Produção média mensal. Para ganhar é preciso atingir o critério de elegibilidade no período total da campanha.
    A apuração será realizada 45 dias após o término da campanha e a entrega da premiação será por tratativa (para os Corretores) e resgate financeiro via plataforma de divulgação (para imobiliárias).

    Vale ressaltar que o período utilizado para determinar a média de produção mensal (faixa de produção), foi de julho de 2019 a junho de 2020.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim