VOLTAR

Campanha 20ver Sorrindo apresenta terceira edição com novidades

    A 3ª edição da campanha 20ver Sorrindo foi turbinada para proporcionar ainda mais comissões extras, diversificar e ampliar a entrada de clientes da sua carteira.

    Além dos R$ 20 em comissão, já oferecidos nas edições anteriores, agora você pode ganhar mais R$ 5 se o cliente já tem Porto Seguro Saúde* e/ou Porto Seguro Vida.

    A campanha tem vigência até 31 de julho e é válida para todos os produtos/planos odontológicos da Porto Seguro Saúde* PME de 03 a 99 vidas e Porto Seguro Empresarial a partir de 100 vidas.

    Se quiser participar, precisa estar com a SUSEP cadastrada na Porto Seguro Saúde, ok?

    Cross marketing para ampliar suas possibilidades

    A campanha 20ver Sorrindo apresenta uma estratégia de cross marketing para ajudar você a diversificar sua carteira e ampliar os seus negócios. Isso porque ela contribui para que o mesmo cliente tenha duas entradas com produtos diferentes na sua carteira. Aproveite!

    Legal saber:
    Na PromoDigital, você encontra materiais promocionais dos produtos para personalizar e disparar aos seus clientes. Já na Porto Educ, você encontra conteúdos que podem aumentar seu repertório de argumentos, na hora de negociar e aproveitar a campanha.

    *O produto Porto Seguro Saúde é comercializado apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim