VOLTAR

Setembro chegou e as Novidades do Auto não param!

    A cada dia entram novas condições no pacote de Novidades do Auto. Com a chegada do mês de setembro o clima de boas novas não poderia ser diferente.

    A partir da versão de cálculo de setembro, você poderá calcular o Azul Seguro Auto com 75% da franquia básica para seguros novos, renovações Azul, renovações de congêneres e endossos.

    E tem mais: a partir de setembro a cobertura para veículos que operem como táxi será ampliada para todo o Brasil.

    Antes, o Azul Seguro Auto oferecia cobertura para veículos utilizados como táxis apenas nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Campinas e região, regiões do Vale do Paraíba e Vale do Ribeira, e demais regiões de São Paulo, metropolitana de Belo Horizonte e na Zona da Mata e Norte de Minas Gerais. Agora, a contratação do táxi estará disponível para todas as regiões do Brasil.

    As coberturas para esses veículos são: compreensiva (colisão, incêndio, roubo e furto), RCF de R$ 50 a R$ 500 mil; assistência 24 horas de 1.000 km ou sem limite de quilometragem; indenização da Fipe em até 90%.

    Para os motoristas de táxi, o carro é usado como ferramenta de trabalho. Por isso, é muito importante que ele esteja protegido e tenha assistência constante, que evitem preocupações e prejuízos financeiros ao taxista. Por isso seus clientes ainda podem contratar coberturas opcionais como: Vidros, Lucros Cessantes (15 ou 30 dias), Danos Morais e Kit Gás.

    E quer saber do que mais? Outra boa nova de setembro é que seus clientes poderão continuar parcelando os seguros sem juros por mais tempo:

    • O Porto Seguro Auto estendeu o prazo do parcelamento em 6x sem juros no cartão de crédito de qualquer bandeira até o final do ano, 31 de dezembro 2019.
    • já a condição de parcelamento do Porto Seguro Auto e do Azul Seguro Auto em até 10x sem juros no Cartão de Crédito Porto Seguro valerá até 31/10;
    • e o pagamento do Azul Seguro Auto para táxis também pode ser feito em 10x sem juros para o Cartão de Crédito Porto Seguro até 31/10.

    É novidade que não acaba mais!

    Então, aproveite para contar todas elas aos seus clientes que forem contratar ou renovar o seguro e impulsione suas vendas.

    Bons negócios!

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim