VOLTAR

Porto Seguro Residência amplia sua presença no mercado

    O Porto Seguro Residência lançou recentemente a cobertura "Negócios em Casa". Antes conhecida como "Escritório em Residência/Home Office", contemplava somente itens de escritório. Agora, além desses itens, garantimos também outros tipos de negócios instalados nas residências seguradas.

    Ampliamos a proteção já que em nosso país temos mais de 8,1 milhões de microempreendedores registrados. Ou seja, é um momento em que, cada vez mais, o brasileiro procura abrir seu próprio negócio. E essa é uma etapa delicada, onde o empreendedor muitas vezes juntou todas as suas economias e esforços para iniciar uma nova fase em sua vida profissional. Portanto, apoiar esse perfil de segurado com uma proteção especial para sua atividade, além de funcionar como um impulso, também aquece a economia do nosso país, favorecendo o segmento de microempreendedores.

    "Negócios em Casa" garante os bens de pequenos estabelecimentos a escritórios que funcionam dentro da residência segurada, sejam abertos ao público ou não, caso aconteça um incêndio, uma explosão, danos elétricos, roubo ou furto. Assim, itens como secadores de cabelo, freezers, geladeiras, fornos industriais, máquinas de costura, impressoras ou computadores utilizados nessas atividades estarão protegidos. Uma boa opção para profissionais liberais, autônomos e empreendedores, com ou sem CNPJ.

    Analise o perfil de seus clientes, conheça mais sobre suas profissões e identifique oportunidades para oferecer essa cobertura específica que só a Porto Seguro Residência oferece.

    As renovações que antes possuíam a cobertura "Escritório em Residência/Home Office" já passarão a contar com as garantias ampliadas da cobertura "Negócios em Casa". Certifique-se de que ela esteja dimensionada da forma adequada para seus clientes.

    Bons negócios!

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim