VOLTAR

O Programa Alô Saúde agora está disponível para todas empresas do Porto Seguro Saúde

    Os clientes do Porto Seguro Saúde têm uma nova plataforma à disposição para obter informações importantes sobre saúde.

    Trata-se do programa Alô Saúde, onde o segurado e seus dependentes podem pedir orientações e aconselhamentos médicos, por telefone ou vídeo chamada, 24 horas por dia durante os sete dias da semana.

    Com uma central de atendimento exclusiva conta com médicos, enfermeiros e especialistas de saúde para acolhimento sempre que necessário, sem limite de utilização. Outros serviços oferecidos são orientação nutricional, esportiva e para gestantes e lactantes.

    São diversas as situações nas quais o Alô Saúde pode ajudar, como: sanar dúvidas sobre febres e dores, sobre tratamentos, prevenção de doenças, aconselhamento sobre preparo e realização de exames, esclarecimentos sobre vacinas, compreensão de relatórios, de terminologias médicas e diagnósticos, acompanhamento pós-internação, início de treinamentos físicos, perda de peso e aumento de massa muscular, lesões, hábitos alimentares mais saudáveis, entre outros.

    O programa Alô Saúde é um benefício sem custo adicional, válido para todas as especialidades e sem limite de idade. Tudo como muita comodidade e agora está disponível para todos os clientes.

    Assista o vídeo que preparamos para você sobre o programa Alô Saúde.



    Para ter acesso ao programa, basta ligar para o telefone 0800 940 1892 ou acessar o site porto.vc/alosaude.

    Mais informações, consulte seu gerente ou consultor comercial.

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim