VOLTAR

Novo manual do contemplado do Porto Seguro Consórcio

    Ao ser contemplado, o cliente precisa enviar uma série de documentos para administradora, para conseguir resgatar seu crédito, o processo ajuda a resguardar ao máximo o cliente e o bem que será adquirido por ele.

    Ao ser contemplado, o cliente que optar por retirar o bem precisa enviar alguns documentos para administradora, para que assim consiga resgatar o seu crédito para a compra do novo veículo. O manual, que foi todo reformulado, facilita o entendimento dos processos a serem realizados pelo cliente e contribui para resguardar o bem que será adquirido por ele.

    Para acessar via site, clique na página de Consórcio de Automóveis e selecione "Manual do Contemplado".

    Para acessar via Portal do Cliente, após o login, o cliente deve selecionar "Manual do Contemplado" no menu lateral esquerdo.

    Se você ainda não é cadastrado no Porto Seguro Consórcio, basta preencher a ficha cadastral disponível no Corretor Online em Produtos > Serviços Financeiros > Consórcio > Formulários, tabelas e aditamentos.
    A ficha deve ser enviada preenchida, junto com a documentação solicitada, para a Sucursal mais próxima ou diretamente para a matriz da Porto Seguro (Alameda Barão de Piracicaba, 740 - 2º Andar - Campos Elíseos - São Paulo - SP - CEP: 01216-01).

    Brasil

    Tópicos relacionados:



    Defina a data de início e fim da exibição do destaque
    Defina as datas de início e fim